Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
16/04/2025 0000085/2025 OriginalOrcamentario1201 - CAMARA MUNICIPALR$ 2.450,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
3401 - Nota Fiscal Numero: Serie: .16/04/2025LIQUIDACAO PARA ATENDER DESPESA COM Prestacao de servicos de digitalizacao, cadastro, envio e acompanhamento de notificacao e informacao ao siga, digitalizacao de documentos relativos a prestacao de contas e notificacoes mensais e anual, para envio ao tribunal de contas via E-TCM, em atendimento a Camara Municipal de Barro Preto, Bahia, e de acordo as exigencias e especificacoes constantes no edital de CONTRATACAO DIRETA DISPENSA DE Nº004/2025, e nos termos da Lei 14.133/2021
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